O motociclista Daniel da Silva Ortiz, de 21 anos, morador da cidade de Sarandi, foi transferido na manhã desta quarta-feira (19) para o Hospital Universitário de Londrina. Daniel sofreu um acidente de moto na manhã da última terça-feira (18) no Contorno Sul após bater de frente contra um GM Astra.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O carro invade a pista contrária e, como o motociclista não consegue frear, a moto atinge o automóvel de frente. Com o impacto da batida, a moto explode e a vítima pega fogo.
O fogo atingiu 60% do corpo do rapaz. A vítima foi internada em estado grave e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá onde já passou por uma cirugia na perna. O helicóptero do Samu Maringá pousou no H.U nesta quarta-feira para remover o paciente para a ala de queimados de Londrina.
De acordo com a equipe médica do Samu, Daniel respira com ajuda de aparelhos, e a principal lesão das queimaduras foi na região do tórax. Daniel é casado, e tem um filho de apenas 2 meses. A sogra de Daniel esteve acompanhando a transferência do genro para o helicóptero e se emocionou.
19/04/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1