A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá, a (Denarc), realizou uma grande apreensão de maconha na tarde desta terça-feira (2) na região de Colorado. Após meses de investigação, os policiais da Denarc receberam uma informação de que um caminhão com placas de Maringá estaria se preparando para levar tijolos da droga para Brasília.
O veículo foi interceptado no trevo de Santo Inácio. Dois homens que estavam no caminhão foram abordados pela Denarc. Um senhor de idade demonstrou muito nervosismo na frente dos policiais. Os 430 quilos de maconha foram localizados em um fundo falso. Foi preso o motorista do caminhão, identificado pelo nome de Alexandre Ferreira, de 27 anos, morador da cidade de Mundo Novo, (MS).
Alexandre confessou que ganharia 10 mil reais para transportar a droga para a cidade de Brasília. Já o dono da maconha que estava como passageiro é Mamédio Epifânio Siqueira, de 71 anos, morador de Cascavel, foi preso em flagrante. De acordo com o delegado Gustavo Alves, o senhor de 71 anos é suspeito de transportar e vender dorgas para o Paraná e outros estados.
02/05/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1