A justiça determinou que o senhor Reginaldo Teixeira dos Santos, de 40 anos, se afaste por pelo menos 200 metros de distância da sua mulher. A determinação ocorreu após depoimento da esposa de Reginaldo, alegando que ele foi agressivo logo após visualizar mensagens no aplicativo Whatsapp da esposa.
Reginaldo teria arremessado o aparelho no chão também depois de ter ouvido que ele seria corno. O casal trabalha junto na mesma empresa. Reginaldo é azulejista, a esposa rejunte. Com a decisão, o homem não pode morar na casa e nem se quer trabalhar. Revoltado com a situação, Reginaldo arrumou uma correnta com cadeado e foi parar na frente do Fórum de Sarandi.
O homem amarrou a corrente entre os braços e na grade do prédio para chamar a atenção do Poder Judiciário. Durante entrevista para o repórter Índio Maringá, da Rede Massa/SBT, o senhor Reginaldo recebeu almoço de um telespectador que assistia a reportagem ao vivo no programa do Eduardo Santos, e o advogado maringaense, Henrique Machado, se prontificou a acompanhar o caso sem cobrar as custas. Reginaldo agradeceu a ajuda, e que pediu apoio para que possa pelo menos trabalhar e viver em paz. Se a outra parte quiser se pronunciar sobre o fato pode procurar a reportagem no (44) 9 9949 3599.
Créditos: Rede Massa
20/06/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1