Suspeita por uma série de furtos em Maringá, Heloísa Rolim de Moura, de 20 anos, mais conhecida pelo apelido de "Miss 155", foi presa no último domingo (2) furtando produtos em um supermercado que fica localizado na Avenida Brasil com Pedro Taques. Os seguranças da loja perceberam pelas imagens que a mulher estava colocando produtos em uma bolsa.
O que os seguranças da loja não sabiam que uma outra cliente que estava no mercado reconheceu a Heloísa por ter furtado seu aparelho celular na semana passada em uma loja.
A vítima que tinha perdido o celular abordou a suspeita e gritou chamando os seguranças da loja. Imediatamente os funcionários acionaram a PM no local.
Durante a revista, os seguranças encontraram na bolsa um pote do chocolate Nutella, uma caixa de bombom Ferrero Rocher, um frasco de shampoo e condicionador.
Heloísa foi algemada e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. Neste mês de julho faz 1 ano que Heloísa foi presa com seu namorado furtando celulares na cidade. Na época Heloísa estava com o cabelo preto, agora foi vista com novo visual para não ser reconhecida.
Na tarde desta segunda-feira (3), Heloísa foi levada para a audiência de custódia onde foi ouvida por uma juíza e depois retornou para a cadeia.
03/07/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1