O crime de homicídio aconteceu por volta de 5 horas da manhã na Rua Pioneiro José Fernandes, no Conjunto Santa Felicidade em Maringá. A vítima Everton de Oliveira Martins, de 38 anos, o conhecido "Boi", estava dormindo com sua esposa quando o atirador invadiu o imóvel e foi até o quarto para cometer a execução.
Segundo informações de um familiar, o suspeito pulou o muro da casa e gritou dizendo que era polícia para que Everton pudesse abrir a porta de sua casa.
Everton até tentou reagir mas foi baleado na cabeça, peito e braços. O suspeito que estava encapuzado pediu para que a mulher que estava na casa saísse do cômodo. Depois de matar Everton, o autor do crime fugiu a pé pelas informações de vizinhos. A Polícia Militar de Maringá foi comunicada sobre o assassinato e pediu para socorristas do Samu para que pudessem deslocar até o bairro.
Depois de minutos, o médico constatou o óbito do rapaz. Everton já consta com antecedentes criminais pela Polícia Civil de Maringá. O delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, esteve pessoalmente no local para colher informações com sua equipe para dar início a investigação. O corpo do rapaz foi removido para o IML de Maringá.
07/07/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1