A cúpula estadual da segurança pública esteve em Maringá, na manhã deste sábado (26), para uma reunião, no 4º BPM. Depois de uma reunião feita pelo prefeito Ulisses Maia esta semana em seu gabinete cobrando mais efetivo e viaturas para a cidade, a reunião e a famosa pressão surgiu efeito. A conversa entre a prefeitura e o Comando da PM de Maringá fez o Governo do Estado do Paraná anunciar a aquisição de novos veículos para a Polícia Militar.
Neste sábado, Ulisses Maia e com o presidente do Legislativo, Mário Hossokawa, além de vereadores, delegados da Polícia Civil e Guarda Municipal, ouviram da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, que Maringá vai receber 10 viaturas que ficarão na cidade a disposição do Comando do 4º Batalhão. Esteve presente na reunião de hoje, o secretário de segurança pública, Wagner Mesquita, que também fez uso da palavra garantiu que em novembro chega as novas viaturas para Maringá. Ficou decidido que a Guarda Municipal receberá um investimento de meio milhão de reais para a compra de veículos e equipamentos.
O prefeito Ulisses Maia novamente discursou e cobrou das autoridades policiais um empenho maior para mudar a imagem de uma cidade violenta que está se tornando Maringá. "Precisamos sim de viaturas, mas também de policiais para usarem elas", afirmou Maia. A vice-governadora elogiou o trabalho da PM de Maringá, e que o Governo do Estado vai investir ainda mais na área de segurança em Maringá e região.
26/08/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1