O crime de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (9) na Avenida das Torres, no Jardim das Torres, em Sarandi. A vítima Ricardo Aparecido Fernandes, de 28 anos, estava em um bar quando foi alvejado por mais de 15 tiros. Um colega que estava ao lado também foi baleado na perna e foi levado por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi (UPA).
Ricardo Aparecido, o vulgo "Presença", não resistiu e morreu na hora. Viaturas da Guarda Municipal e PM foram informadas do acontecimento e deslocaram rapidamente no bairro. Informações dão conta que os atiradores fugiram a pé ou em um veículo VW Brasília depois do crime. Estojos de pistola calibre 380 foram encontrados ao lado do corpo e entregues para o perito criminal.
A esposa de Ricardo que está grávida viu o marido caído sem vida e ficou desesperada. A Polícia Civil agora entra no caso para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. O corpo do rapaz foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Maringá. Em menos de 24 horas, duas mortes foram registradas em Sarandi. Na noite de sexta-feira (8), o jovem Gabriel Renan Ferraz, de 19 anos, vulgo "Shinai", foi morto a tiros dentro de uma festa que ocorria no Jardim Aurora.
09/09/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1