Um caso grave que merece uma resposta rápida das autoridades policiais de Sarandi aconteceu nas últimas horas contra uma mulher. A dona Isabel dos Santos, de 51 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (9) em sua casa na Rua Carlos Gomes, no Jardim Ouro Verde. A cunhada passou na residência para convidar Isabel para ir a igreja na noite de sábado.
Ao entrar no imóvel, a cunhada só encontrou o filho de 2 aninhos. Isabel estava em cima de sua cama sem roupa e morta. A Polícia Militar de Sarandi e Guarda Municipal deslocaram até a casa onde constataram o óbito. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu atestaram a morte de Isabel. O perito criminal relatou que a mulher apresentava sinais de estrangulamento no pescoço, e grande sangramento no órgão genital.
O perito ainda disse que antes de ser assassinada, a mulher pode ter sido abusada sexualmente pelo agressor. Um exame mais detalhado será feito nas próximas horas no IML de Maringá. Isabel era viúva e morava apenas com o filho de 2 anos. Pessoas da família serão intimadas para serem ouvidas na próxima semana na Polícia Civil de Sarandi.
09/09/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1