Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Paiçandu e o Serviço Reservado da PM de Maringá (P2), quatro suspeitos foram presos no jardim Novo Centro lll no início da tarde. Dos quatro rapazes detidos pela polícia, dois confessaram o roubo contra a residência no Jardim Sumaré em Maringá que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25).
Os bandidos usando uma arma de fogo surpreenderam o dono do imóvel e praticaram o assalto levando televisor, perfumes, roupas e um automóvel Hyundai I30 de cor prata. Antes de saírem da casa, os suspeitos deixaram a vítima amarrada. Os meliantes foram abordados na casa de uma jovem que está grávida.
No imóvel, os policiais militares recuperaram o carro, roupas e aparelho televisor. Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 estavam na casa. Foram presos Lucas Cardoso, 23 anos, de Paiçandu, Douglas Gabriel dos Santos Machado, 19, da cidade de Sarandi, Leonardo Gabriel da Silva, de 19, de Sarandi, e José Guilherme do Carmo, de 27 anos, morador de Ivatuba.
José Guilherme e Douglas Gabriel confessaram aos policiais que roubaram a casa e que são donos das armas de fogo. A Polícia Civil de Maringá vai na sequência investigar os quatro presos na possível participação deles em outros casos que ocorreram na cidade nas últimas semanas.
25/09/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1