A Delegacia Antitóxico da Polícia Civil de Maringá realizou mais uma prisão. Depois de uma denúncia anônima, os policiais começaram a monitorar um motorista do aplicativo Uber que trafegava com seu automóvel Peugeot de cor prata pela avenida Colombo, zona 7. Durante a abordagem, os policiais localizaram com o condutor quatro buchas de cocaína e dinheiro.
A equipe policial decidiu ir a casa do suspeito no Parque das Bandeiras. Durante as buscas, mais 32 buchas de cocaína foram apreendidas, além de uma balança de precisão. Ivonaldo Pereira da Silva, de 44 anos, foi algemado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado no crime de tráfico de drogas. Em sua apresentação na manhã desta terça-feira (3), o suspeito não quis mostrar seu rosto para as câmeras e nem falar sobre sua prisão.
A empresa Uber de São Paulo entrou em contato na tarde desta terça-feira (3) com o repórter André Almenara. A empresa confirmou que o motorista detido pela polícia não é cadastrado na Uber, portanto, o Ivonaldo mentiu para os policiais dizendo que era motorista da Uber.
03/10/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1