Uma das equipes ROTAM da cidade de Sarandi estava em patrulhamento pelo bairro Esplanada na noite de sexta-feira (20) quando avistou um criminoso que está sendo procurado pela Justiça por uma série de assassinatos. Ao se aproximar do suspeito, a guarnição da ROTAM foi recebida a tiros na Rua Xavantino.

Os soldados saíram do veículo e começaram a trocar tiros com Marcos Paulo Leite da Silva, de 20 anos, o vulgo "Nego Fi". O criminoso atirou e atingiu a cabeça do soldado Vinícius Barbosa Bergstron, de 32 anos, soldado da ROTAM. Um outro policial chegou a levar um tiro mas o colete balístico protegeu.

O marginal Marcos Paulo foi atingido por seis tiros, dois no tórax, um na barriga, um no braço e outro na perna. O policial militar ferido foi levado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde passará por uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado na cabeça.

O criminoso baleado foi encaminhado para o mesmo hospital. Uma sequência de tiros foi disparada no bairro depois que o criminoso foi tirado de ambulância. Os tiros foram para tentar intimidar a ação policial. Um revólver calibre 38 que o bandido usou foi apreendido pela PM.

Troca de tiros em Sarandi deixa bandido e policial baleados
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: