Um trabalhador de 57 anos que possuía um carro por mais de 10 anos não teve a mesma sorte em encontrar o veículo intacto depois de ter sido furtado. O padeiro teve o Voyage furtado no dia 25 de outubro enquanto trabalhava em uma panificadora que fica na Avenida Paraná, em Maringá. O carro estava estacionado na Rua Campos Sales quando o ladrão conseguiu fazer uma ligação direta no automóvel.
O dono do Voyage divulgou fotos em redes sociais, pediu ajuda da imprensa para tentar localizar o seu carro que era tratado como relíquia, e ainda ofereceu recompensa para quem achasse o veículo. No final da tarde de terça-feira (31), a Polícia Militar foi informada que no final da Avenida Mandacaru havia um carro todo desmontado em uma estrada rural.
Quando os policiais chegram no local encontraram só uma parte da carcaça traseira do Voyage. Os ladrões cortaram o veículo ao meio, furtaram as rodas, levaram a parte dianteira da lataria, e todos os demais acessórios do carro. A seção de furtos e roubos da Polícia Civil acredita que alguém que tenha Voyage tenha encomendado partes do veículo. O coitado do trabalhador que suou para adquirir o carro ficou no prejuízo.
01/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1