A Polícia Militar de Maringá prendeu na tarde deste sábado (4), Jhoni Everton de Souza Moreira, de 25 anos. O suspeito foi detido na zona 7 após ter sido abordado pelos policiais. Jhoni tentou jogar uma pistola calibre 9mm municiada dentro de um quintal, mas a polícia estava atenta e conseguiu recuperar a arma de fogo.
De acordo com a PM, o suspeito estava em um veículo com mais outra pessoa na Avenida Mandacaru quando o carro saiu em disparada quando avistou a viautura. Os policiais pediram reforço pois houve acompanhamento tático que só parou na Rua Marquês de Abrantes. O motorista do automóvel Fiat Palio abandonou o veículo nas imediações da Universidade Estadual de Maringá fugindo do cerco policial.
A polícia confirmou que não havia nenhuma irregularidade com o carro. Jhoni foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pela posse irregular de arma de fogo. O suspeito já consta com passagens pela polícia por tráfico, associação para o tráfico e porte de arma.
O rapaz portava um documento do sistema prisional da Colônia Penal Industrial de Maringá autorizando uma saída temporária do dia 1 de novembro para voltar na próxima terça-feira (7). O documento ainda estava descrito algumas normas e orientações para o detento cumprir, uma delas não portar arma de fogo.
04/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1