O acidente envolvendo uma motocicleta Honda Twister com placa de Flórida e uma Ford Ecosport com placas de Maringá aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (6) no cruzamento das avenidas Colombo com Maringá, em Sarandi. O piloto da moto Robson Ferreira Silveira, de 28 anos, bateu violentamente na latera do automóvel vindo a óbito. De acordo com informações de algumas testemunhas, o condutor do carro seguia pela marginal da Avenida Colombo e foi cruzar a pista para seguir o trajeto pela Avenida Maringá.
No que o motorista da Ecosport cruzou o semáforo a moto que vinha no mesmo sentido colidiu na porta do motorista. A batida foi tão forte que o corpo de Robson entrou pela janela do veículo. O motorista do carro ficou apavorado de ver o motociclista dentro do automóvel e acabou acelerando e depois capotando a Ecosport.
O motorista do automóvel e sua mãe foram retirados pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi com apoio da Defesa Civil de Marialva que passava pelo local. O médico Mauricio Caetano que avaliou as vítimas disse que o caso mais grave era do motorista da Ecosport que apresentava trauma de crânio e tórax.
Já Robson Ferreira que morreu no acidente morava no Jardim Novo Independência em Sarandi. A Polícia Rodoviária Federal foi em busca de câmeras de segurança para saber quem dos dois veículos que avançou o semáforo vermelho.
06/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1