Um acidente violento aconteceu na tarde deste sábado (11) na rodovia PR-158 entre as cidades de Campo Mourão e Peabiru. A batida envolveu uma camionete S10 com placas de Cianorte e uma camionete L200 Triton com placas de Mamborê.
O médico ortopedista, Diogo Ferraz Salvador, 32 anos, que dirigia a camionete L200 morreu no acidente minutos depois de ser socorrido. A esposa de 34 anos sofreu ferimentos e sobreviveu. A criança de 2 anos que estava na cadeirinha apresentou afundamento de crânio e precisou ser entubada pela equipe do Samu de Campo Mourão.
O helicóptero do Samu Saúde 03 de Maringá decolou para o local do acidente para transportar o filho do casal para o Hospital Santa Casa. A aeronave pousou no Brinco da Vila, na Vila Operária onde a criança foi levada com urgência para o hospital. Uma menina de 4 anos que também é filha do casal não se feriu.
De acordo com informações colhidas no local, dois veículos seguiam no sentido Peabiru/Campo Mourão. O condutor da Mitsubishi L200 possivelmente para não bater na traseira do caminhão jogou a camionete pelo acostamento, voltando para a pista. Ao voltar para o asfalto, a Mitsubishi bateu na S10 e os dois veículos capotaram.
Os passageiros da Mitsubishi foram os mais afetados pelo acidente. O médico Diogo Salvador recebeu os primeiros atendimentos pelo seu irmão, Hélio Salvador Filho, que também é médico. Em seguida as equipes de resgate fizeram todos os procedimentos no local para conduzir a vítima com vida até o hospital, mas Diogo Salvador morreu minutos depois de dar entrada à Central Hospitalar.
11/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1