Um policial civil da cidade de Astorga que estava de plantão na delegacia ouviu alguém batendo palma na frente do prédio na noite de sábado (11). Quando o investigador foi até a porta percebeu que se tratava de um fugitivo da cadeia. Renan Julio de Aguiar, de 20 anos, foi um dos quatro presos que fugiu no último dia 5.
O policial civil relatou em seu boletim de ocorrência que o detento gostaria de se entregar a autoridade policial. Renan Julio de Aguiar foi preso em abril de 2016 suspeito de ter matado duas senhoras de idade que eram irmãs. O crime ocorreu no Distrito de Tupinambá. Renan teve a participação de seu pai para roubar mais de 10 cabeças de gado da propriedade rural das vítimas.
O jovem conhecia as irmãs, e ainda trabalhava para elas. Na época dos fatos, a Polícia Civil de Astorga conseguiu prender os envolvidos. Renan tentou tirar a culpa do pai assumindo todo o crime.
Dos quatro presos que fugiram da cadeia de Astorga, falta recapturar Fabricio Roberto Barbosa, de 31 anos, e Douglas da Silva Conceição, de 24 anos.
O preso Eduardo Henrique Fernandes Souza, de 24 anos, foi preso na semana passada por policiais civis de Arapongas onde estava escondido na casa da namorada.
13/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1