Uma tentativa de roubo contra uma farmácia que fica localizada na Avenida Brasil ao lado da Praça Raposo Tavares resultou em agressão contra dois funcionários da loja. Foi por volta de 7h da manhã desta segunda-feira (13) quando um ladrão armado invadiu o estabelecimento na procura por dinheiro.
Um rapaz e uma mulher que são funcionários da farmácia foram rendidos e agredidos a coronhadas na cabeça. Isadora Zanella, de 23 anos, apanhou e levou coronhadas do marginal. O mais agredido foi o funcionário Davi Garcia Miranda, de 22, que levou vários golpes na cabeça com o cano do revólver.
Depois de serem agredidas, as vítimas foram trancadas em um banheiro. O bandido chegou a efetuar um disparo dentro da loja para intimidar uma terceira funcionária que chegou bem na hora. A Polícia Militar de Maringá foi comunicada sobre o crime e foi rapidamente para o local com a intenção de pegar o marginal que fugiu logo em seguida.
Uma ambulância do Siate com apoio do Samu estiveram na farmácia prestando atendimento aos funcionários agredidos. De acordo com a polícia, não se sabe se o meliante chegou a roubar dinheiro da loja. As imagens de câmeras de monitoramento da farmácia estão nas mãos da seção de furtos e roubos da PC de Maringá. As vítimas foram levadas para o pronto socorro do Hospital Santa Rita.
13/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1