Na manhã desta quinta-feira (23), a Delegacia da Polícia Civil de Maringá apresentou os quatro envolvidos no assalto da farmácia Droga Raia. O ladrão que entrou no estabelecimento comercial é Devanir Guzzo Júnior, de 20 anos, o vulgo "Carrerinha". O criminoso além de roubar o dinheiro da drogaria e o celular de uma das vítimas torturou os funcionários com chutes, socos e coronhadas na cabeça.
Devanir Guzzo foi preso por policiais civis em seu trabalho na Avenida Morangueira. Paulo Ricardo Luiz, de 30 anos, foi preso por estar portando o aparelho celular de uma das vítimas da farmácia. Paulo é amigo do assaltante. Maria Eduarda Leite, 24, funcionária da farmácia, foi presa pela PC acusada de passar informações privilegiadas para seu marido, Huelinton Jean Smaha, de 26 anos, que também foi preso.
Huelinton que sabia da movimentação de dinheiro através de sua esposa repassou os detalhes para Devanir para praticar o roubo e consequentemente dividir a grana. Em seu depoimento, Maria Eduarda confessou que passou as informações para o marido. Huelinton preferiu ficar em silêncio.
O delegado operacional, Laércio Cardoso Fahur, disse que o assaltante não pode ficar solto. "Pessoa extremamente perigosa, age com violência, agrediu e cuspiu na cara de um dos policiais", falou Fahur. Já o delegado adjunto, Leandro Roque Munin, disse que bandido em Maringá não se cria. "Se enfrentar a polícia pode ter certeza que a resposta será dada a altura".
23/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1