A Polícia Militar de Maringá prendeu na noite de sexta-feira (24), um casal suspeito de praticar vários assaltos nos comércios da cidade. Deivid Willians Rossi, de 34 anos, estava no pátio de um posto de combustíveis juntamente com a garupa Larissa de Oliveira Borsari, de 20 anos. O casal estava utilizando uma motocicleta NX Falcon de cor preta.
Os seguranças do estabelecimento desconfiaram da atitude do suspeito e decidiram abordar o casal. O piloto da moto conseguiu escapar e fugir abandonando a mulher e a moto. A Polícia Militar de Maringá foi chamada e apreendeu o veículo que tinha sido roubado na semana passada.
Larissa foi encaminhada para a delegacia de polícia. Durante diligências, equipes da ROTAM e ROCAM conseguiram deter o meliante depois de uma intensa perseguição no Maringá Velho. Deivid estava na garupa de um mototaxista quando a PM pediu para o piloto parar. O mototaxista não obedeceu a ordem mas fez o garupa descer da motocicleta.
Deivid foi seguro pelos policiais próximo de um hotel. O suspeito tentou mentir o nome mas os policiais descobriram que o mesmo tinha dois mandados de prisão em aberto. De acordo com a PM, vários roubos foram registrados na cidade por um casal que usa moletom. As características são idênticas com o casal preso.
Larissa nega qualquer participação nos roubos, e disse que era a primeira vez que estava andando com Deivid. O suspeito também nega as acusações. A Polícia Civil agora vai chamar vítimas para realizarem reconhecimento na semana que vem.
25/11/2017 00:01
04/07/2023 17:40
1