Fernando Cavalcante Martins, de 20 anos, mas com uma ficha criminal extensa, morreu no fim da noite de segunda-feira (15) após invadir uma residência que fica na zona rural do Distrito de Iguatemi. Fernando e outro comparsa renderam aproximadamente 11 pessoas que estavam na casa e anunciaram o assalto. Crianças e idosos que estavam no imóvel ficaram assustados com a violência dos bandidos.
Usando um revólver calibre 38 e faca, os marginais planejavam roubar dinheiro e pertences da família. Os marginais ficaram bem violentos quando pediram as chaves dos veículos que estavam na garagem da residência. O filho do dono do imóvel que seria um adolescente reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima levou dois tiros no braço quando agarrou o suspeito, mesmo ferido conseguiu tomar a arma e atirar contra o bandido com seu próprio revólver. Fernando Cavalcante foi ferido com um único tiro no abdômen morrendo em um dos cômodos.
O filho do empresário foi socorrido pelo Siate e levado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Fernando Cavalcante Martins era natural da cidade de Cianorte, mas atualmente morava na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. De acordo com a Polícia Civil, Fernando já foi investigado por uma série de roubos contra propriedades rurais na região de Maringá.
A quadrilha que praticava os assaltos agia sempre com violência.
16/01/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1