A correria começou na noite de segunda-feira (22) na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. A viatura dos policiais Ives e Juline pediram para que o motorista de um VW Gol parasse o veículo para ser abordado. O condutor do carro não obedeceu a ordem da PM e empreendeu fuga.
Houve acompanhamento tático até que os policiais efetuaram disparos para que o suspeito parasse o Gol. Na Rua Pioneiro Nereu Mazzer, no Jardim Tóquio, o motorista parou o veículo e dispensou um objeto em cima do telhado de uma casa onde ele reside. Os policiais que estavam no cerco flagraram o momento que o condutor do carro lançou algo em direção da casa.
Raul Henrique Carvalho de Jesus, de 26 anos, foi dominado pelos policiais militares. Outros soldados então foram até o telhado da residência e localizaram um revólver calibre 38 municiado. O rapaz que não tinha antecedentes criminais foi algemado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
O motorista do Gol disse que não parou o veículo porque os impostos não tinham sido pagos, e que o revólver seria para sua segurança.
23/01/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1