Uma ocorrência na tarde desta terça-feira (30) quase termina em tragédia em Maringá. Foi em uma residência localizada na Rua Pioneiro José Faian, no Conjunto Sol Nascente. Célio Aparecido Vieira, de 46 anos, foi preso pela Guarda Municipal após ter usado o veículo Fiat Strada da empresa que trabalha para causar danos na casa da ex-mulher.
De acordo com informações da família, o homem estacionou a utilitário no quintal e começou a dar ré descontroladamente quebrando o muro do imóvel e comprometendo uma coluna de concreto da garagem. Após causar prejuízos e susto na família da ex-mulher, Célio foi beber cerveja em um bar que fica na mesma rua.
A Guarda Municipal que estava próxima do bairro foi acionada por populares e conseguiu deter o homem que apresentava sinais de embriaguez. Um facão que estava no veículo foi apreendido pela GM. Célio Aparecido foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
A ex-mulher compareceu no plantão para registrar um boletim de ocorrência contra o homem. A vítima disse ao repórter André Almenara que conheceu Célio há quase 1 ano, e tiveram um relacionamento por cerca de 6 meses. A moradora da casa disse que Célio não aceitou o fim da relação, e que começou a ameaçar de morte a ela. "Quando ele toma remédio e álcool ele fica agressivo e descontrolado", afirmou a ex-mulher do suspeito.
30/01/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1