Um detento de 26 anos que está cumprindo uma condenação na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) quase conseguiu driblar as autoridades policiais na manhã desta quarta-feira (31). A experiência de dois policiais militares do 4º Batalhão fez com que um aparelho celular fosse apreendido antes de entrar no presídio.
O preso foi escoltado pelos soldados Leandro e Almeida até uma clínica odontológica no centro da cidade para realizar uma consulta. Durante a espera, o detento pediu para ir ao banheiro da clínica. Ao ser revistado pelos policiais no retorno do banheiro, o rapaz demonstrou nervosismo.
Os policiais perceberam algo errado e logo encontraram o celular dentro da cueca enrolado em um saco plástico. A pessoa que deixou o aparelho celular dentro do banheiro da clínica sabia que o preso estaria na manhã de hoje passando por uma consulta. O detento permaneceu em silêncio após ser flagrado com o aparelho.
Os policiais militares pediram ao servidor da Penitenciária Estadual que levasse o preso até a sede do 4º Batalhão para ser ouvido e assinar um Termo Circunstanciado (TC).
31/01/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1