A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Maringá por volta de 6h da manhã desta segunda-feira (19). Depois de uma investigação que durou cerca de 40 dias, policiais da seção de furtos e roubos chefiada pelo investigador Everaldo Fernandes cumpriram 10 mandados de busca e apreensão em Maringá e Sarandi.
No Conjunto Governador José Richa, em Sarandi, Robson Pierre Ramos Rocha Kuhn, de 21 anos, foi preso com um revólver calibre 38 municiado e uma porção de maconha. A casa do suspeito estava sendo monitorada por várias câmeras de segurança e reforçada por cercas elétricas.
No Jardim Tropical em Sarandi, outras equipes da 9ª SDP entraram na residência de um suspeito. Uma munição de arma de fogo calibre 9mm foi apreendida. Uma arma de fogo que estava escondida no imóvel foi tirada por um dos integrantes da residência na chegada da polícia. Mãe e filho foram conduzidos para a delegacia.
De acordo com o delegado-adjunto, Leandro Roque Munin, a investigação aponta que alguns suspeitos estão envolvidos em roubos a ônibus de turismo na região de Maringá. Outros homens estão sendo monitorados por equipes policiais.
19/02/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1