O grupo ROTAM de Paiçandu apreendeu uma grande quantidade de drogas no início da noite de segunda-feira (20) na área central da cidade. Os policiais avistaram um veículo suspeito com dois homens conversando na Travessa Ivaí. O motorista percebeu a chegada da guarnição e deslocou com seu Hyundai Tucson em alta velocidade.
A viatura da ROTAM fez acompanhamento tático até abordar os suspeitos na marginal da rodovia PR-323. O motorista identificado pelo nome de William Alves, de 27 anos, tentou dispensar uma arma de fogo mas foi detido após os policiais encontrarem um revólver calibre 38. Marcos Paulo Mariotto, de 41 anos, foi preso portando uma certa quantidade de drogas.
A Polícia Militar realizou diligências na casa do suspeito. Para a surpresa dos policiais, no interior do imóvel havia 18 munições de pistola calibre 9mm, 25 quilos de maconha, 2 quilos de pasta base de cocaína e 850 gramas de ácido bórico que serve para misturar na cocaína. Um caderno com nomes e valores foram apreendidos pela PM.
O suspeito de traficar drogas anotava todos os nomes de usuários que compravam seus entorpecentes. Os dois suspeitos foram algemados e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Paiçandu. Marcos Paulo disse que a droga pertence a ele. Já o motorista William confirmou que a arma de fogo era sua.
20/02/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1