A Guarda Municipal de Maringá prendeu na tarde desta quarta-feira (21), a jovem Mirian Cristina Carriel, de 20 anos. A jovem mãe estava na Vila Olímpica quando foi abordada pelos agentes da GM. Durante a revista, porções de maconha foram localizadas com a suspeita. Mirian carregava no colo sua filha de apenas 1 mês de vida.
A detida estava usando tornozeleira eletrônica após ser presa no mês passado com crack na zona 7. A Justiça concedeu na audiência de custódia que a mesma fosse colocada em liberdade para cumprir a pena na rua. Conduzida para a delegacia da Polícia Civil de Maringá, os policiais civis ficaram comovidos com o choro da bebê.
Um policial foi até a padaria, comprou leite, e uma escrivã que é mãe preparou uma mamadeira onde deu a criança. Em menos de 10 segundos, a bebê cessou o choro. A policial civil disse que a criança deveria estar com muita fome e calor por causa da roupa que vestia. Mirian por sua começou a chorar sabendo que voltaria para a prisão, e que ficaria sem sua filha.
Uma equipe do Conselho Tutelar compareceu até o plantão da 9ªSDP onde permaneceu com a criança até localizar a avó materna. De acordo com a própria mãe da criança, o marido está preso por ter sido flagrado com drogas.
21/03/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1