O crime de homicídio foi registrado na Rua Arurão, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Foi por volta de 12h desta segunda-feira (9) quando a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de ferimento por arma de fogo. A vítima Robson Aparecido de Jesus, de 27 anos, o conhecido "Robinho", foi executado a tiros dentro de sua própria casa.
De acordo com informações levantadas no local, dois homens armados chegaram a pé e chamaram pela vítima que recusou ir ao portão. Os suspeitos invadiram o quintal e foram em direção de Robson com o intuito de tirar a vida dele. A vítima foi baleada por cerca de 7 vezes morrendo na hora.
A mulher de Robson viu o marido sendo morto e não pode fazer nada. Depois do crime consumado, a dupla de atiradores roubou uma motocicleta Honda Titan ainda no bairro para dar fuga. A PM recebeu outro chamado que os bandidos tinham abandonado a moto e roubado um Toyota Corolla de um taxista.
Ao chegar no local, os policiais localizaram o taxista amarrado na zona rural em Mandaguaçu. Os autores do crime de homicídio fugiram com o automóvel em direção de Castelo Branco. Robson Aparecido de Jesus, de 27 anos, estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil de Mandaguaçu não localizou nenhum estojo de arma de fogo na cena do crime. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá.
09/04/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1