A Polícia Civil de Maringá deu uma resposta rápida e colocou na cadeia três rapazes que participaram de um roubo contra um taxista que ocorreu no último dia 12 de abril. O taxista que tem idade avançada foi chamado para uma corrida perto da hora do almoço. Ao chegar próximo da fábrica da Coca-Cola, os suspeitos renderam a vítima que conduzia um Toyota Corolla de cor prata.
O taxista recebeu voz de assalto e partiu pra cima dos meliantes. Um dos suspeitos agrediu o motorista que teve um dos dedos da mão quebrado. Celular, dinheiro e o automóvel foram levados pelo trio. A seção de furtos e roubos da 9ª SDP entrou no caso e desvendou o crime dois dias depois.
Foi preso Cristian Gabriel Lino Mendes, de 23 anos, e Leonardo Miranda de Souza, de 18. Os dois suspeitos foram abordados com o carro na Rua Lopes Trovão, na zona 4, em Maringá. Na manhã desta segunda-feira (16), os policiais prenderam o terceiro suspeito. Wesley Henrique Pereira da Rocha, de 20 anos, foi encaminhado para a delegacia.
De acordo com o chefe da Furtos e Roubos, Everaldo Fernandes, os três suspeitos são moradores da cidade de Mandaguaçu. A polícia agora investiga a participação dos suspeitos em outros crimes que foram praticados contra outros taxistas.
Atualizando notícia: Cristian Gabriel Lino Mendes, preso pela Polícia Civil, já foi colocado em liberdade.
16/04/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1