Uma tragédia aconteceu no início da noite desta quarta-feira (18) em Sarandi. Um acidente entre um GM Monza com placas de Maringá e uma motocicleta Yamaha YBR Factor com placa de Sarandi deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A batida entre os veículos aconteceu na Avenida João Marangoni com Rua Dom Pedro l, no Jardim Novo Independência.
O automóvel Monza que seguia pela Rua Dom Pedro l teria invadido a preferencial da motocicleta que descia a avenida. O piloto da moto identificado pelo nome de Wilhans Rizato da Silva, de 35 anos, bateu violentamente na lateral do carro. A garupa da moto identificada pelo nome de Nagila Talita Martins, de 25 anos, que é esposa do piloto morreu após sofrer uma parada cardíaca dentro da ambulância do Siate.
Médico do Samu de Maringá com apoio de socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas sem sucesso. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser levado com urgência para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. No local do acidente, a PM tomou conhecimento que uma mulher estaria dirigindo o Monza, e que depois de alguns minutos um homem teria ido ao local assumir a direção do carro.
De qualquer forma, um senhor de 57 anos identificado pelo nome de João Sobrinho, disse aos policiais que ele era o motorista do carro. O condutor do Monza realizou o teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O corpo de Nagila Talita foi levado pelo Siate até a sede do Instituto Médico Legal de Maringá.
18/04/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1