A Polícia Civil de Maringá prendeu um homem que estava praticando crime dentro do próprio ambiente de trabalho. Wesley Sano, de 40 anos, que trabalha como vigilante há 7 anos, estava prestando serviço no Fórum de Maringá que fica na Avenida Tiradentes. Sano trabalhava armado e no período noturno fazendo rondas no interior do fórum.
Dezenas de objetos como relógios, celulares, pratas de bali, vídeo game e outros aparelhos começaram a sumir de um dos locais. A Polícia Civil foi comunicada sobre o furto e começou uma investigação. Um dos celulares furtado do fórum foi encontrado com uma mulher que "caguetou" o vigilante. Os policiais civis realizaram diligências na casa do suspeito que fica no Jardim Liberdade.
No início da noite de segunda-feira (23), a polícia encontrou todos os produtos furtados na casa de Wesley. Foi apreendido um simulacro de arma de fogo, uma furadeira, relógios, celulares Iphone e Sansumg, pratas de bali, um video game e um aparelho HT. Wesley Sano confessou aos policiais que ele tinha furtado de dentro da 2ª Vara Criminal do Fórum.
No caminho para a delegacia, o suspeito ofereceu dinheiro para dois policiais civis como suborno para não levá-lo para a cadeia. Os policiais ao chegarem na delegacia relataram ao delegado de plantão que autuou Wesley também no crime de corrupção ativa. Na manhã desta terça-feira (24), o vigilante disse estar arrependido do que fez.
24/04/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1