A travesti Victor Hugo de Souza, de 21 anos, residente da cidade de Paiçandu, foi baleada na tarde desta terça-feira (11) na rua 15 de Agosto, no Jardim Alamar, em Maringá. A travesti teria saído com um homem para realizar um programa amoroso quando foi atingida por dois tiros, sendo um no braço e outro no tórax. O autor dos disparos teria fugido em um automóvel VW Gol de cor vermelha.
A travesti mesmo baleada conseguiu pedir ajuda em uma casa. A proprietária abriu o portão e prestou socorro chamando o Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu chegaram rapidamente ao local. Devido a gravidade do ferimento causado por arma de fogo, a vítima foi transportada para o pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internada em estado grave.
De acordo com a PM, a travesti conseguiu falar que o atirador usava um revólver. Viaturas realizaram patrulhamento em bairros vizinhos mas o suspeito não foi localizado pelos policiais. A Delegacia de Homicídios tomou conhecimento do caso minutos depois. Um inquérito policial foi aberto para uma investigação mais detalhada.
11/09/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1