A ROTAM de Sarandi realizou no início da noite de quarta-feira (26) a prisão de dois homens que são suspeitos de estarem envolvidos com explosões em caixas eletrônicos e roubos a ônibus. Durante patrulhamento pelo bairro José Richa, os policiais militares abordaram um homem em uma motocicleta Suzuki de alta cilindrada.
Durante diligências, a ROTAM encontrou em uma residência uma pistola Glock 9mm municiada com carregador alongado, cinco coletes balísticos, 3 rádios comunicadores (HT), uma grande porção de miguelitos para ser usado em ações criminosas, além de diversas notas de dinheiro em espécie (Peso Argentino, Guarani Paraguaio e Dólar Americano). Um capuz foi apreendido em outra casa.
De acordo com informações da PM, a casa é de José da Silva Duarte, 30 anos, onde os materiais foram apreendidos. Valdinei Luiz Pereira, de 31 anos, também foi preso durante a operação policial. Em um dos celulares apreendidos com um dos suspeitos havia uma conversa sobre o confronto armado que envolveu policiais civis de Maringá e dois bandidos que foram mortos em Doutor Camargo.
A polícia acredita que os dois suspeitos presos no Conjunto José Richa podem estar envolvidos com os assaltantes que tombaram mortos no confronto em Doutor Camargo já que em um dos boletins de ocorrência feito pela PM os nomes de Valdinei e José Duarte são mencionados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi que deverá identificar outros nomes de pessoas envolvidas na quadrilha.
27/09/2018 00:01
04/07/2023 17:40
1