ROTAM prende criminoso com mais de cem quilos de maconha em Maringá

Depois de uma denúncia anônima feita no 181, policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 4º Batalhão de Maringá realizaram uma grande apreensão de drogas em uma residência no Conjunto Patrícia. A PM conseguiu apreender 115 quilos de maconha e 1 quilo de haxixe. De acordo com informações dos policiais, grande parte dos tabletes de maconha estava em dois carros na garagem. A droga já estava sendo dividida e embalada para distribuição.

Pedro Palha Júnior, de 31 anos, que já consta com diversas passagens pela polícia, foi preso em flagrante. O suspeito quebrou um aparelho celular na frente dos policiais para que ninguém pudesse ter acesso ao conteúdo do aparelho, e ainda resistiu a prisão. Pedro Palha disse aos policiais que a droga veio da cidade de Umuaram e o destino final seria São Paulo. O suspeito relatou aos policiais militares que receberia o valor de 5 mil reais para guardar a droga em sua casa.

Pedro Palha Júnior foi algemado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Maringá onde foi autuado no crime de tráfico de drogas.