Polícia Civil de Maringá apreende armas com suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Maringá cumpriu dois mandados de busca e apreensão no início da manhã desta terça-feira (18) em Sarandi. Foi preso Cláudio Henrique Galdêncio Martins, de 21 anos, morador do Parque São Pedro. O suspeito foi preso em sua casa em posse de uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e munições, uma pistola de brinquedo com dois carregadores e algumas porções de maconha.

Claudinho como é conhecido, é suspeito de participação no crime de Fábio Bruno do Espírito Santos Vieira, de 34 anos, alvejado com um tiro na cabeça no dia 1º de dezembro no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. Na semana passada, Braian Lincon Afonso Rodrigues Bruzarosco, de 19 anos, se entregou na Delegacia de Homicídios após os policiais terem ido em sua residência. Braian nega ter matado Fábio Bruno.

De acordo com a investigação, Cláudio Henrique teria falado em uma ligação telefônica os detalhes e o motivo do assassinato de Fábio Bruno. Claudinho nega qualquer participação na morte de Fábio. Os policiais confirmam que Cláudio mora em Sarandi mas comete o tráfico de drogas no Sana Felicidade. Os dois suspeitos estão presos no setor de carceragem da 9ªDP de Maringá.