Homem sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em obra em Mandaguaçu

Um homem sofreu uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Mandaguaçu. O acidente de trabalho ocorreu na Rua Bahia, no centro da cidade. Sidnei Bispo da Silva, de 37 anos, sofreu o choque elétrico e depois ainda sofreu uma queda da laje. A vítima que não utilizava equipamentos de segurança estava fazendo reparos no telhado quando sofreu a descarga elétrica de um arco voltaico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e o médico Maurício Lemos, do Samu, rapidamente deslocaram ao local do acidente pois tratava-se de uma situação de alto risco. Durante a abordagem, os socorristas encontraram o trabalhador com queimaduras de 2º e 3º grau, porém, estava consciente. Maurício Lemos destacou que mesmo com o choque elétrico e a queda o rapaz tinha escapado da morte.

O Corpo de Bombeiros precisou usar equipamentos de salvamento em altura para poder descer a vítima que estava no terceiro andar do prédio. Depois de receber os primeiros atendimentos, o operário foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá onde permanece internado. De acordo com uma pessoa próxima de Sidnei, o rapaz passa bem.