Três pessoas morrem de acidente na região de Mandaguari

O acidente aconteceu por volta de 21h30 de quinta-feira 3, na rodovia BR-376 entre as cidades de Mandaguari e Jandaia do Sul. Um automóvel VW Gol com placas de Marumbi bateu de frente contra um Toyota Corolla com placas de Jandaia do Sul. A colisão foi tão violenta que seis pessoas ficaram gravemente feridas e presas às ferragens. 

Corpo de Bombeiros de Apucarana, Defesa Civil e Viapar de Mandaguari, e Samu de Maringá, deslocaram para o local. Das seis vítimas do acidente, três morreram. Cristiano Antônio do Amaral, de 41 anos, que dirigia o Gol, morreu na hora. Ele teria provocado o acidente já que o mesmo dirigia o automóvel na contramão. Um casal que estava no banco traseiro do Corolla morreu também. 

O casal Edilson Francisco Vicente, de 56 anos, e a esposa, Vilma de Fátima Ribeiro Vicente, de 54, morreram nas ambulâncias. Os dois eram moradores da cidade de Jandaia do Sul. Edilson foi por muitos anos gerente dos Correios, a esposa trabalhava em um escritório de contabilidade. O casal atuava na igreja católica onde ajudavam nas missas como ministros, e trabalhavam na confecção de fraldas geriátricas que são doadas às famílias carentes do município de Jandaia do Sul.

Outras quatro pessoas que estavam no Toyota Corolla foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas para hospitais da região. Já o motorista Cristiano que era conhecido pelo apelido de “Kiko”, era morador da cidade de Marumbi. Em 2017, Cristiano se envolveu em um acidente onde apenas sofreu ferimentos. Uma perícia será feita pelo Instituto de Criminalística de Maringá para descobrir o que realmente aconteceu com o Gol.

Os corpos das três pessoas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.

 

Colaboração: Wellyngton Jhonis e Portal do Tossinha