Homem é atingido por cinco tiros na zona 6 em Maringá

A tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de domingo (6) na Rua Lafayete Tourinho, zona 6, em Maringá. Helton de Melo, de 39 anos, foi baleado em um local que usado por vários usuários de drogas, que inclusive já foi palco de inúmeros crimes. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, a vítima se desentendeu com um rapaz chamado Jefferson. Mesmo ferido, Helton dirigiu seu Fiat Palio sozinho até o pronto socorro do H.U onde pediu ajuda.

A motivação do crime seria porque o atirador estaria se envolvendo com uma adolescente de 13 anos, que seria filha da esposa de Helton. A vítima não estaria aceitando o relacionamento da enteada com o Jefferson. A D.H já trabalha com outra motivação. Helton de Melo foi ferido com tiros nos braços, abdômen e tórax. De acordo com a esposa da vítima, o rapaz já passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Na manhã desta segunda-feira (7), um investigador foi conversar com a esposa de Helton e a filha para buscar mais informações. O principal suspeito que já foi identificado ainda não foi preso. Tanto a vítima como o atirador já possuem várias passagens pela polícia. O atirador já foi preso por ter cometido um crime de homicídio no passado.