Bandidos roubam joalheria e depois sofrem acidente na fuga

Dois bandidos bem vestidos invadiram uma joalheria que fica na ala externa do Shopping Avenida Center em Maringá. Foi por volta de 10h40 da manhã desta sexta-feira (11) quando a dupla usando uma arma de fogo anunciou o roubo. Em poucos segundos, os ladrões conseguiram encher sacolas com jóias. Na fuga, os marginais subiram em uma moto Honda Titan com placa de Centenário do Sul que estava parada na Avenida Mauá. 

Quando os bandidos estão em movimento com a moto, são surpreendidos por um automóvel Renault Duster que propositalmente bate na traseira da motocicleta derrubando os suspeitos. O condutor do automóvel ainda deu ré para atropelar os meliantes mas um dos homens mencionou sacar a arma de fogo. A dupla fugiu deixando a moto, os bonés que usavam, e todo material roubado da joalheria.

A equipe de seguranças do Shopping Avenida Center, demorou muito para comunicar o roubo à Polícia Militar. O repórter André Almenara que sabendo do crime por um lojista do shopping avisou a Polícia Civil que em poucos minutos chegou ao local. Câmeras de segurança flagraram a chegada dos bandidos na joalheria. Outras imagens que já estão nas mãos da polícia poderão ajudar na prisão dos autores do roubo.

Os bandidos usaram fitas adesivas para alterar a placa da moto. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da Delegacia da Polícia Civil de Maringá.