Uma fatalidade aconteceu na tarde de domingo (3) em uma prainha que fica localizada no Distrito de Água boa. O jovem Ademir de Souza, de 34 anos, estava com familiares curtindo o dia quando passou mal dentro da piscina. De acordo com levantamentos feitos, o rapaz ingeriu comida e logo após pulou na água. Após alguns minutos, Ademir sofreu possivelmente uma congestão alimentar e se afogou.
Parentes conseguiram retirar a vítima da água. O bombeiro Adolfo Andrade, sargento da reserva, que estava com a família, deu início a reanimação cardio pulmonar. Outros dois funcionários do local ajudaram no resgate. Depois que a equipe do Samu e médico chegaram na prainha, a reanimação continuou por cerca de 40 minutos mas sem sucesso. Ademir Souza não sobreviveu.
O Instituto Médico Legal de Maringá removou o corpo da vítima. Ademir era casado, morava na cidade de Paiçandu. A esposa está grávida de uma criança de 4 meses.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }




03/02/2019 00:01
29/07/2022 14:56
André Almenara