Adão Rodrigues assume oficialmente a chefia da Polícia Civil de Maringá

A cerimônia de transmissão de transmissão de chefia aconteceu no auditório Hélio Moreira, na Prefeitura de Maringá. Adão Wagner Loureiro Rodrigues, assume oficialmente o cargo de delegado-chefe no lugar do delegado Pedro Fontana. O delegado Geral da Polícia Civil, Sílvio Jacob Rockembach, esteve presente no evento. Em seu discurso, o prefeito Ulisses Maia disse que a prefeitura vai dar total apoio e incentivo para a Polícia Civil. 

Antes de ser delegado-chefe da 9ª SDP, Adão Rodrigues foi delegado em Terra Rica, delegado-adjunto da Subdivisão Policial de Paranavaí, vice-diretor da Escola Superior de Polícia Civil, delegado-chefe do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, delegado-chefe da Subdivisão Policial de Cianorte, delegado da Delegacia de Estelionato de Maringá e por último delegado de Sarandi.

Entre as autoridades presentes, estava o delegado-chefe da Divisão Policial do Interior, Lanevilton Theodoro Moreira, o vice-prefeito Edson Scabora, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Mário Verri, o secretário municipal de Segurança Pública, Antônio Roberto dos Anjos Padilha, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, o juiz de Direito Givanildo Constantino, titular da 4ª Vara Criminal, e a promotora de Justiça, Michele Nader.