Adriano Garcia assume oficialmente a Delegacia de Sarandi

O delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, de 39 anos, assumiu na manhã desta sexta-feira (8), a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, em substituição ao delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues que assumiu a chefia da 9ª Subdivisão Policial de Maringá. A solenidade foi prestigiada por autoridades do município e da região foi realizada na Câmara Municipal. 

Adriano Garcia foi delegado da 23ª Delegacia Regional de Polícia de Marialva, e é um dos principais profissionais da área da segurança pública na região. Conhecido pela seriedade e firmeza em suas ações, deixa um bom trabalho no município de Marialva. Em seu discurso, garantiu continuar as operações que estão sendo realizadas em Sarandi, estas preventivas contra o tráfico de drogas e homicídios na cidade.

O Prefeito Walter Volpato garantiu apoio ao novo delegado, colocando a  administração e a Guarda Municipal de Sarandi à disposição da Polícia Civil. Já o Comandante da Polícia Militar, Alexandro Marcolino Gomes, também deixou sua tropa à disposição da Polícia Civil para auxiliar no combate a criminalidade.