Motorista fica gravemente ferido em acidente no Jardim Diamante

O acidente aconteceu por volta de 7h50 da manhã na rua Pioneiro Olinto Mariani, no Jardim Diamante, em Maringá. O motorista Claudemir, de idade ainda desconhecida, ficou gravemente ferido depois de bater seu automóvel GM Astra contra um poste de energia elétrica. A colisão do veículo com o poste foi tão violenta que o carro ainda rodou e bateu no portão de uma casa.

Várias unidades do Corpo de Bombeiros e médico do Samu chegaram rapidamente ao local. O motorista foi retirado e já entubado pelos socorristas. O helicóptero do Samu Saúde 10 pousou nas imediações do local do acidente para transportar a vítima mais rápida para o pronto socorro do Hospital Santa Casa. De acordo com o médico Maurício Lemos, que participou do resgate, o condutor teve traumatismo craniano encefálico grave.

Os socorristas que chegaram primeiro para dar o atendimento confirmaram que o motorista não usava cinto de segurança. Dois investigadores da Delegacia de Trânsito de Maringá foram até o local colher mais informações para apurar as causas do acidente.