Homem é encontrado morto em apartamento em Maringá

A Polícia Militar foi solicitada para comparecer na manhã desta sexta-feira (8) em um condomínio que fica localizado na rua Vereador Arlindo de Souza, no Jardim Monte Carlo, em Maringá. Dentro de um apartamento havia um homem morto. Uma zeladora que sentiu um forte cheiro no imóvel desconfiou e chamou os policiais. Dentro do apartamento estava um senhor de aproximadamente 52 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava em estado de putrefação. Devido ao forte cheiro dentro do imóvel, o perito criminal teve muito trabalho para examinar o corpo do homem. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um médico legista fará um exame mais detalhado para descobrir a causa da morte da vítima.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local da morte colhendo informações sobre o homem que morava no apartamento. De acordo com os policiais civis, a vítima estaria de mudança pois o proprietário teria pedido o apartamento. O nome e idade não foram revelados para a imprensa.