O atropelamento aconteceu por volta de 11h30 da manhã desta terça-feira (2) na rua Saldanha Marinho, na zona 7, em Maringá. O idoso Antônio Mauro Marroni, de 83 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um automóvel Toyota Etios. Testemunhas contaram que o pedreste saiu de trás de uma árvore e atravessou a rua fora da faixa. O motorista do carro que transitava em uma velocidade reduzida não conseguiu evitar o choque.
O bombeiro Luciano Giovanini que passava pelo local prestou seus conhecimentos ao idoso que estava apresentando baixa consciência e perda de muito sangue principalmente na cabeça. Depois de alguns minutos, uma ambulância do Siate com apoio de um médico do Samu deram continuidade no socorro. O idoso teve que ser sedado e entubado para ser encaminhado para o hospital.
Os socorristas disseram que levaram a vítima viva para o hospital porque o bombeiro Giovanini foi rápido no primeiro atendimento. "Se o nosso parceiro de trabalho não age com rapidez a vítima tinha morrido no local", afirmou um bombeiro. Antônio Mauro Marroni foi hospitalizado no Santa Rita em estado gravíssimo.
02/04/2019 00:01
04/07/2023 17:40
1