O sarandiense Diorgi Michael Girardi, de 28 anos, infelizmente morreu em decorrência de ferimentos causados por faca. A vítima estava internada no Hospital Metropolitano desde o dia 23 de março quando foi esfaqueado na rua Pioneiro José Laurindo da Silva, no Parque Ouro Verde lll, em Sarandi. A vítima foi atingida por ferida por três facadas, sendo uma no tórax, um ferimento no braço e outro nas costas.
O crime aconteceu por causa da atual mulher que Diorgi estava ficando. O principal suspeito é Jhonatan da Silva, de 26 anos, que já teve um relacionamento com a mesma mulher. De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, Diorgi foi com a atual companheira até o trabalho de Jhonatan para tirar algumas satisfações e desferir ameaças. Uma briga que pode ter começado em Porto Rico pode ter sido um dos fatores para o crime ocorrer.
Lá houve briga, ameaça e a tentativa de homicídio. Depois de esfaquear Diorgi, Jhonatan fugiu levando a faca usada no crime. O delegado Adriano Garcia que está cuidando do caso relatou que os dois rapazes já se conheciam, eram colegas. O ciúme foi a motivação de tudo disse o delegado de Sarandi.
Dias depois Jhonatan da Silva compareceu com seu advogado na delegacia e se apresentou. O suspeito contou sua versão para o delegado e um escrivão. A imprensa não teve acesso ao depoimento de Jhonatan. O agressor por enquanto vai responder o crime em liberdade.
07/04/2019 00:01
04/07/2023 17:40
1