Arma apreendida em Sarandi foi usada em tentativa de homicídio

Um revólver calibre 38 apreendido semanas atrás pela Polícia Militar da cidade de Sarandi foi usado em um crime de tentativa de homicídio no dia 20 de fevereiro na rua Cezário Mancine, no Jardim Esperança lll. O delegado da Polícia Civil, Adriano Garcia, recebeu um laudo pericial do Instituto de Criminalística de Maringá dizendo que a arma de fogo foi utilizada contra Luiz Alberto Salviano da Cruz, de 19 anos, que foi alvejado por cinco tiros.

No dia em que a PM de Sarandi apreendeu a arma de fogo, Luiz Fernando Gonçalves dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante com o revólver. Ele assume que o revólver seria para sua segurança, mas nega ter usado para tentar matar Luiz Alberto. O delegado Adriano Garcia ainda contou que tanto o autor como a vítima estão envolvidos em crimes na cidade, principalmente em homicídios.

A vítima Luiz Alberto Salviano da Cruz sobreviveu aos ferimentos causados pela arma de fogo. Luiz Fernando continua preso no setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil.