Criança abre janela e cai do quarto andar de prédio em Marialva

Uma criança de 1 ano e 7 meses nasceu novamente após sofrer uma queda do quarto andar de um prédio onde mora na área central da cidade de Marialva. Foi no final da tarde desta terça-feira (16) quando a Defesa Civil da cidade recebeu o chamado para comparecer na rua Santa Efigênia. Ao chegar no edifício, os socorristas encontraram a menina consciente e com apenas algumas escoriações. Mesmo assim o médico do Samu de Maringá foi acionado.

De acordo com o relato do pai da vítima, que estava no apartamento no momento da queda, ele teria sido chamado por outro filho e, durante sua ausência, a menina abriu a janela e acabou caindo. Os próprios socorristas da Defesa Civil não acreditaram quando encontraram a criança viva. O médico Marcos Bitencourt, do Samu, disse que Deus salvou a vida da menina. “Nem um trauma de crânio a vítima sofreu”, disse o médico.

A criança foi transportada até o Hospital Metropolitano de Sarandi para passar por exames. A família acompanhou os socorristas até o pronto socorro.