Criança de sete anos fica em coma após ser atingida por trave de gol

Uma criança de 7 anos ficou gravemente ferida enquanto brincava com amigos em uma escola municipal da cidade de Cianorte. Foi durante a aula de educação física na manhã desta quarta-feira (17) quando a trave do gol caiu sobre a cabeça da criança que teve traumatismo craniano encefálico. De acordo com informações apuradas, a menina ficou pendurada na trave quando a mesma caiu atingindo o crânio da aluna. 

A vítima que perdeu muito sangue foi encaminhada para o Hospital Santa Casa onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois de ser avaliada pela equipe médica de Cianorte, a criança foi internada na UTI. A equipe áero do Samu de Maringá foi acionada no período da tarde para transportar a aluna para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Em um pouco mais de 18 minutos, a equipe do médico Márcio Ronaldo pousou o helicóptero no campo de futebol em Sarandi.

De acordo com o médico, a criança deu entrada no Metropolitano entubada e em coma. A direção da escola disse que lamenta muito o ocorrido, e que está acompanhando e dando assistência para a família da aluna.