Homem que matou outro na faca por causa de mulher é preso em Sarandi

Jhonatan da Silva Francisquetti, de 26 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Sarandi. A prisão ocorreu no final da tarde desta última quarta-feira (17) durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Jhonatan feriu com várias facadas Diorgi Michael Girardi, de 28 anos, que depois infelizmente morreu por complicações dos ferimentos. 

O crime aconteceu no dia 23 de março na rua Pioneiro José Laurindo da Silva, no Parque Ouro Verde lll, em Sarandi. As facadas aconteceram por causa da atual mulher que Diorgi estava ficando. Jhonatan que já teve um relacionamento amoroso com a mesma mulher. De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, Diorgi  foi até o trabalho de Jhonatan no dia do crime para tirar algumas satisfações e desferir ameaças.

Jhonatan teria desferido as facadas para se defender. Jhonatan e Diorgi eram amigos. Depois que Jhonatan descobriu que a ex-mulher estava mantendo relacionamento com Diorgi, as ameaças começaram. O advogado Bruno Saucedo, que acompanhou na delegacia a prisão de seu cliente, disse que Jhonatan não tinha a intenção de matar ninguém, e ainda declarou que no dia do crime Diorgi foi armado com a faca.