PM atira cinco vezes contra bandido que agiu em roubo na cidade de Marialva

Um adolescente de 17 anos foi baleado após tentar fugir de um cerco policial na cidade de Sarandi. Foi no final da noite de quarta-feira (18) na rua Maria Josefina de Jesus, próximo a BR 376, quando um automóvel VW Golf de cor verde entrou no Jardim Independência. Dentro do carro havia bandidos que tinham acabado de praticar um roubo contra uma residência em Marialva.

Os policiais militares que já tinham as características do automóvel tentaram abordar o veículo que tinha sido roubado na casa. O condutor não respeito a ordem da Polícia Militar e não parou. Um dos policiais efetuou disparos. Os suspeitos até que abandoram o carro e fugiram a pé. Um dos criminosos tentou entrar em uma casa para se esconder mas foi atingido por vários tiros.

O adolescente foi ferido por tiro no abdômen, nas pernas, no punho e na região pélvica. Uma ambulância do Siate de Sarandi com apoio de médico do Samu de Maringá realizaram o atendimento no local e depois encaminharam o ladrão para o pronto socorro do Hospital Metropolitano onde permanece internado em estado grave. Os demais bandidos conseguiram fugir da polícia.